(31) 3309-0313 | (31) 99660-5845 | comercial@supertecmg.com.br

Orientações em caso de Sinistro

Mantenha sempre com você o Cartão da Assistência 24 horas do seguro de seu veículo. Nele consta o telefone da Central de Atendimento e os detalhes de sua apólice.

ATENÇÂO!

Atualmente a Policia Militar não tem comparecido ao local do acidente/roubo quando não há vitimas. Nestes casos, os envolvidos deverão comparecer a uma Delegacia ou ao Detran;

Havendo feridos, providencie socorro imediatamente (SAMU 192);

Acione a policia, através do 190, e providencie o registro da Ocorrência Policial (certifique-se de que todos os danos causados nos veículos envolvidos, foram registrados em B.O);

Se houver terceiros envolvidos, solicite a eles que não consertem os carros antes de uma vistoria da Seguradora, que ocorrerá em um prazo máximo de 48 horas após o aviso de sinistro;

Acione a assistência 24hs para envio de reboque (se necessário), e direcione o veiculo para o centro de atendimento de sinistro da seguradora, para agilidade na vistoria e autorização dos reparos;

ROUBO /FURTO:

Lembre-se: No caso em que você presenciar o roubo de seu veículo, não reaja!

Chame a policia através do 190 e providencie o B.O. (Boletim de Ocorrência Policial);

Acione a assistência 24hs da seguradora;

Segue abaixo a relação de documentos básicos a serem providenciados em caso de sinistro:

A – Aviso de Sinistro (realizado na Central de Atendimento da seguradora)
B – Cópia da Carteira Nacional de Habilitação;
C – Cópia do DUT (documento do carro);
D – Cópia do Boletim de Ocorrência Policial;


Procedimentos para utilização da assistência 24hr:

Pane elétrica e mecânica, troca de pneus, troca de vidros, chaveiro, pane seca e outros.

Acione a assistência de sua Seguradora, através do número informado no cartão de assistência 24hs;

Explique ao atendente exatamente o que ocorrera e ele estará lhe auxiliando no atendimento que lhe convier.

Atenção!

Em caso de paralisação total do veículo em local ermo ou durante a madrugada, evite permanecer junto ao carro. Retire seus pertences pessoais e som, desloque-se até um lugar seguro e acione a Assistência 24 horas em caso de reboque ou pane. Quando o fato gerador for um acidente com pequenos danos materiais, siga com o outro veículo até um lugar mais apropriado para os ajustes de responsabilidade.

Lembre-se: O mais importante é a sua segurança pessoal.